Conheça nossa
infraestrutura

O nosso colégio oferece uma infraestrutura abrangente, ocupando uma área muito espaçosa com 12 mil metros quadrados. Possui 2 piscinas (uma infantil e uma de adulto), um parquinho convidativo e um ginásio com tamanho oficial bem equipado, proporcionamos um ambiente propício ao desenvolvimento físico e recreação dos alunos. Além disso, contamos com uma extensa área verde, estimulando a conexão com a natureza, e uma horta que promove a consciência ambiental e hábitos saudáveis.

As salas de aula climatizadas oferecem um ambiente confortável para o aprendizado, garantindo o bem-estar dos estudantes. Com amplos espaços disponíveis, nosso colégio busca proporcionar uma experiência educacional completa e enriquecedora para todos os alunos.